Introdução à pesquisa jurimétrica

Em breve novas turmas

Envie um e-mail para [email protected] pedindo para fazer parte da lista de interessados nos cursos da ABJ e receba os avisos em primeira mão.

Sobre este pacote

Este pacote envolve as partes 1 e 2 do curso de Introdução à Pesquisa Jurimétrica.

Metodologia e formato

A junção dos dois módulos do curso envolve aulas teóricas e práticas, que ao todo terão:

  • 6 horas de vídeos gravados para acompanhar no seu tempo.
  • 18 horas de aulas online e ao vivo (3h cada)

As bases de dados utilizadas são todas públicas ou são amostras de bases de dados utilizadas em pesquisas da ABJ. O material inclui um repositório aberto com todas as bases de dados utilizadas para construção do livro e dos slides.

Os materiais utilizados durante o curso (livro, slides e dados) são todos abertos. No entanto, os resultados dos exercícios e dinâmicas realizadas em aula serão somente para nossos alunos

Formato

Ao longo das aulas ao vivo, em uma sala do Zoom, teremos um professor dando aula e outro realizando monitoria. Dessa forma, conseguimos garantir um melhor aproveitamento para todos os alunos.

As aulas além de envolverem bastante leitura e atividades extras, possuem uma parte expositiva e outra com diversos espaços para discussão dos textos e resolução de exercícios.


Inscreva-se

Selecione o tipo de inscrição abaixo. Se fizer a inscrição como estudante, envie um comprovante para [email protected]. Se você for uma pessoa associada, insira seu código de associação. Você pode encontrar seu código de associação fazendo login na plataforma Associatec. Se tiver dúvidas ou dificuldades, entre em contato com a gente.

Escolha:



Valor final:


Informações úteis

Descrição: Curso completo de Introdução à pesquisa jurimétrica (módulos 1 e 2)
Material:
Lista de espera:
Dúvidas: [email protected]