MTD: Mulheres na tecnologia e no direito


Em comemoração ao dia internacional da mulher, reunimos um grupo de mulheres referência no mercado para tratar de assuntos atuais e importantes: direitos das mulheres, mulheres na tecnologia e no direito.

Parte da renda será destinada ao Bem Querer Mulher, movimento pela não-violência à mulher.

Palestrantes

Alessandra Gotti

Presidente Executiva do Instituto Articule e Sócia Diretora de Hesketh Advogados. Mestre e Doutora em Direito Constitucional pela PUC/SP. Membro do Comitê de Assessoramento à Coordenadoria da Infância e Juventude do TJSP para a criação de vagas em Educação Infantil. É Coordenadora da Célula de Soluções Estratégicas do Grupo de Administração Legal do CRA/SP. É membro do Comitê Estadual de Saúde. Foi Consultora da Unesco e da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação. É sócia-efetiva do Movimento Todos pela Educação. Autora de vários artigos e de obras publicadas pelas Editoras Saraiva e Juruá.

Camila Achutti

Atualmente trabalha como CTO na agência de inovação que co-fundou em 2015. Camila dissemina conteúdos sobre desenvolvimento e o poder da tecnologia ao redor do mundo. É uma evangelista empresarial e tecnológica visionária com paixão pelo avanço do papel das mulheres na tecnologia e trabalha duro para construir uma comunidade de mulheres que podem mudar o mundo através da inovação tecnológica.

Milene Farhat

Milene Farhat é publicitária, graduanda em estatística pela Universidade de São Paulo e faz parte da Associação Brasileira de Jurimetria, onde agrega nos times da comunicação e pesquisa. Organizou duas mostras de Estatística no IME-USP, evento anual de cinco dias sobre estatística aberto ao público, nos últimos dois anos e recentemente entrou como voluntária para o Conselho Regional de Estatística – 3ª Região. Suas áreas de interesse no campo da estatística são: Jurimetria, Inferência Bayesiana, Teoria da Decisão, Machine Learning e R.


Informações úteis

Público: Evento pago
Formato: Presencial
Data: 07/03/2018
Horário: 8h40 às 11h