Dúvidas Frequentes

Abaixo você encontra as respostas para dúvidas frequentes que recebemos aqui na ABJ. Caso tenha alguma dúvida que não esteja por aqui, entre em contato com nossa equipe.

Pessoas associadas

Para atualizar os dados cadastrais é bem simples. Basta acessar seu perfil neste link e clicar em “meu perfil” logo abaixo da sua foto, no canto esquerdo da tela.

A Associatec é a nossa plataforma de gerenciamento associativo, e por isso, todo o processo de associação e pagamentos é feito por ela.

Ficamos muito felizes em criar a nova área para pessoas associadas. Através do portal, você terá acesso a todos os conteúdos que já produzimos na ABJ, bases de dados, pacotes computacionais, eventos, links importantes, descontos e o Boletim Eletrônico, um dashboard interativo com os dados do TJSP. Para o benefício da assinatura no JOTA, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Para cancelamento de associação é necessário realizar a formalização do pedido por e-mail ([email protected]). Após análise interna, damos andamento ao processo de cancelamento dos pagamentos futuros e comunicamos a conclusão em resposta ao e-mail inicialmente encaminhado.

Nossos canais de atendimento estão sempre abertos para todo tipo de esclarecimento relacionado à associação. Você poderá entrar em contato mandando sua dúvida para nosso e-mail ([email protected]) ou uma mensagem para nosso WhatsApp.

Pessoas não associadas

Entre em contato

Para tirar dúvidas sobre jurimetria ou o funcionamento da ABJ

Endereço

Rua Bela Cintra, 768, conjunto 102, São Paulo - SP
Sua mensagem foi enviada. Obrigado!