Como apoiar nosso trabalho?

Atualmente é possível apoiar o trabalho que desenvolvemos na ABJ de 3 formas.

Associação

Ao se associar, você se torna parte de uma comunidade comprometida em promover a jurimetria e impulsionar avanços significativos no campo do Direito. Como membro, você terá acesso exclusivo ao Portal da ABJ com recursos e informações atualizadas, terá descontos em cursos e eventos e poderá se conectar a profissionais e especialistas de renome em uma rede de colaboração sem igual. Além disso, você estará contribuindo diretamente para o fortalecimento da jurimetria e ajudando-nos a impulsioná-la para uma sociedade mais justa e equitativa. Junte-se a nós hoje e faça a diferença!

Público-alvo: Estudantes, profissionais com interesse em desenvolver pesquisas que utilizam jurimetria.

Diferente de uma consultoria, a ABJ oferece orientação, bases de dados e troca de informações e experiências. Veja os principais benefícios para quem faz parte da ABJ. Todos os benefícios podem ser acessados a qualquer momento na nossa área exclusiva.

Veja os principais benefícios para quem faz parte da ABJ. Todos os benefícios podem ser acessados a qualquer momento na nossa área exclusiva.

Atendimento e auxílio

Atendimento consultivo para discutir os caminhos na elaboração de pesquisas e auxílio em levantamentos simples.

Café

Acesso exclusivo ao café jurimétrico, nosso evento online que traz novidades sobre o universo da jurimetria.


Portal da ABJ

Acesso ao Portal da ABJ, dashboard interativo baseado nos dados da consulta de Jurisprudência do TJSP.


Blog

Possibilidade de publicar textos no Laboratório de Jurimetria, o blog acadêmico da ABJ.

Descontos

Descontos em cursos e eventos parceiros da ABJ.

Sugestões?

Preencha este formulário para nos ajudar a melhorar nossos benefícios!


Apoio institucional

Seja um parceiro estratégico e fortaleça sua marca enquanto impulsiona a jurimetria com a ABJ.

Ao oferecer apoio institucional, sua empresa, escritório de advocacia ou lawtech demonstrará liderança e comprometimento com o progresso do Direito. Como parceiros, podemos colaborar para desenvolver iniciativas personalizadas e, além disso, oferecer acesso aos benefícios de associação, como os descontos em cursos de capacitação e eventos, networking com os principais profissionais do setor e oportunidades de visibilidade em nossos eventos. Junte-se a nós e faça parte da vanguarda da transformação jurídica, destacando-se como um líder inovador e impulsionando o futuro da justiça!

Patrocínios

O patrocínio de estudos jurimétricos é uma forma poderosa de demonstrar o compromisso da sua empresa ou escritório em transformar a sociedade através do Direito baseado em dados, e sua dedicação em impulsionar a pesquisa e o desenvolvimento de soluções.

Ao patrocinar estudos em jurimetria, você estará direcionando recursos valiosos para impulsionar a investigação acadêmica, a análise de dados e a aplicação de técnicas avançadas para aprimorar o conhecimento jurídico. Seja uma força motriz por trás da mudança ao apoiar nossos estudos, fortalecendo a base de evidências e capacitando profissionais do Direito a tomar decisões embasadas.

Junte-se a nós nessa jornada transformadora! Envie um e-mail para [email protected].

Empresas que nos apoiam

Impulsionam e contribuem para o avanço da Jurimetria no Brasil